segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

NATAL: MANHATTAN TRANSFER


COLUMBIA - 472412 2 - 1992

Snowfall - Let It Snow, Let It Snow, Let It Snow - Santa Claus Is Coming To Town/Santa Man (medley) - The Christmas Song (Chestnuts Roastings On An Open Fire) (com Tony Bennett) - Silent Night, Holy Night - Caroling, Caroling - Happy Holiday/The Holiday Sean (medley) - A Christmas Love Song - It Came Upon The Midnight Clear - Have Yourself A Merry Little Christmas - Goodnight (Lennon/McCartney)

O meu amigo Gin-Tonic é fã de discos de Natal, como eu, mas também é fã dos Manhattan Transfer, graças a Cândido Mota, menos eu, e também de Tony Bennett, muito menos eu!

E é muito menos fã do que eu dos Beatles!

Como quer que seja, este CD de 1992 abrange tudo o que nos une e o que, aparentemente, nos separa!

É um disco de Natal, é dos Manhattan Transfer, tem um dueto com Tony Bennett e uma versão dos Beatles!

Que querem mais? É muito mais do que 2 em 1!!!

Sem comentários: