quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VERDES ANOS (OB-LA-DI OB-LA-DA)


CORONET - SCEP 4001 - edição sul-africana 33 RPM (1969)

Ob-La-Di Ob-La-Da (Verdes Anos) (Lennon/McCartney/MJ Arriaga) - Furtivo Olhar (Jorge Montenegro/Carlos Nelson) - Uma Velha Foi À Feira (Luís Miguel Oliveira) - Let Me Live My Life (Luís Miguel Oliveira/Carlos Nelson)

Helder Matias (viola), Francisco Pereira (baixo), Carlos Alberto (baterista), Jorge Montenegro (organista) e Carlos Nelson (vocalista).

Moçambique está de parabéns! O agrupamento número um de música moderna daquela Província Portuguesa do Índico gravou o seu primeiro disco! O conjunto Os Inflexos é composto por um grupo de jovens dispostos a lançar o seu próprio estilo. E neste seu primeiro disco apenas uma das canções é a versão portuguesa de um grande êxito internacional. As outras são criações suas. O êxito é a sua maior ambição. Mas isso dependerá única e simplesmente de todos vós
!

Texto de A.C. na contracapa

9 comentários:

Rato disse...

Um EP a 33 r.p.m.?

Abel Rosa disse...

GRANDE MALHETE...

ié-ié disse...

Alguém sabe onde estão os direitos deste disco?

LT

Rato disse...

algures no Índico?

bissaide disse...

Na África do Sul, presumo. A Coronet Records publicou vários discos de artistas portugueses. Este é um excelente disco, por sinal.

ié-ié disse...

Até agora... nada de informação relevante! Isso sei eu! mas a Coronet Records ainda existe? Se sim, quais os contactos? Se não, quem a comprou? Quem tem os direitos?

Não consigo informação capaz!

LT

lone disse...

A Natércia Barreto não trabalha na embaixada de Portugal na Africa do Sul? Ela ou outra pessoa podem servir de intermediários.

ié-ié disse...

Boa, obrigado, vou ligar para lá!

LT

filhote disse...

Nunca tinha visto... malhetaço!!!!